quinta-feira, março 28, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Diretor revela como escolheu a versão adulta do Clube dos Perdedores

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor Andy Muschietti revelou como foi o processo de escalação da versão adulta do Clube dos Perdedores em ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘.

“Eu queria que a versão adulta do Clube dos Perdedores fosse crível e que as pessoas acreditassem que estamos falando das mesmas pessoas. Foi uma grande jornada para encontrá-los. Tenho orgulho de dizer consegui escalar todas as pessoas que eu queria no filme. E foi incrível perceber que todas essas pessoas estão super empolgadas por fazer parte disso.”

Recentemente, o primeiro trailer da aguardada sequência foi exibido no CinemaCon. Apesar do vídeo ainda não ter sido liberado na íntegra, confira a descrição:

“O vídeo começa com uma adulta Beverly Marsh (Jessica Chastain) visitando o antigo apartamento de seu pai, onde mora uma senhora assustadora. O apartamento está mais limpo do que Beverly imaginava e, enquanto a mulher está na cozinha, ela recupera uma antiga carta de amor de um de seus amigos do Clube dos Perdedores. Moscas aparecem, o que é um sinal de que Pennywise está por perto.

‘Ninguém que morre realmente morre’, diz a velha para Beverly com uma cara estranha e séria. Ela diz para Bev que seu pai estava no circo. Bev está desconfiada, mas é tarde demais… a velha se transforma em um monstro. O vídeo corta para mostrar o Clube dos Perdedores andando pela cidade, juntos. Imagens de balões em todos os lugares debaixo de uma ponte e uma última cena com Pennywise dizendo ‘Olá’.”

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS