quinta-feira, abril 25, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Finn Wolfhard elogia trabalho de Bill Hader

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ terminou as gravações pouco tempo atrás. Logo, a divulgação do filme já começa a aquecer. Em entrevista para o ComicBook, o ator Finn Wolfhard comentou sobre o trabalho de Bill Hader que interpretará a versão adulta de Richie Tazier:

“Bill é um gênio e eu certamente não daria nenhum conselho pra ele a não ser que ele pedisse. Mas tivemos ótimas discussões no set quando nossos dias batiam. Ele é obviamente um impressionista e um mímico, e eu mal posso esperar pra ver o que ele fez com o Richie adulto.”

Wolfhard deve aparecer novamente na segunda parte em algum flashback mostrando mais da infância dos personagens.

Recentemente, no Twitter, um dos usuários que teve o prazer de assistir notou que o corte inicial tinha quase três horas de duração:

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ tem quase três horas de duração. Muito bom, mas precisa de alguns ajustes – o primeiro é melhor. E isso é tudo o que posso dizer, a não ser que eu queira que a Warner Bros. me processe”, ele escreveu.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

A sequência tem estreia marcada para o dia 06 de setembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS