‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ ganha data de estreia no Brasil

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ ganha data de estreia no Brasil



Uma das estreias mais aguardadas de 2019 é, sem dúvidas, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘! E o terror já tem data de estreia no Brasil.

A Warner Bros. Pictures do Brasil revelou ao CinePOP que a sequência estreia por aqui em 5 de setembro – um dia antes da estreia nos EUA.

Sequência do aclamado terror lançado em 2017, o filme se passa 27 anos depois do primeiro filme, com as crianças de Derry tendo que enfrentar mais uma vez o aterrorizante palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).

Porém, não é por se tratar de um filme que seja menos assustador para os atores! Em entrevista para o programa Good Morning America, o ator James McAvoy falou sobre medo de palhaços e como foi estar no set com a assustadora coisa!

“Ele é incrível. O cara que interpreta o palhaço é aterrorizante. Ele é um cara adorável, e mesmo assim ele realmente me assustou. Eu lembro de ficar lá com o resto do elenco, todos esses adultos, e todos nós fizemos coisas esquisitas e estranhas. E todos nós estávamos olhando um para o tipo, ‘eu não gosto de estar aqui. Eu não gosto de ser ator hoje’. Ele realmente fez, ele realmente me assustou. Nunca gostei de palhaços quando criança.”

Sobre o motivo de tantas pessoas terem medo dessa figura, McAvoy tem uma teoria!

Aproveite para assistir:


“Há algo trágico neles. Talvez todos tenham fugido para se juntarem ao circo. Do que você está fugindo, Sr. Palhaço? O que você deixou para trás? Corpos em um baú?”

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”



COMENTÁRIOS