‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Guillermo del Toro quase teve participação especial na sequência

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Guillermo del Toro quase teve participação especial na sequência



A aguardada sequência ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ quase contou com uma aparição especial do vencedor do Oscar, Guillermo del Toro. A informação foi compartilhada pelo diretor Andy Muschietti, em uma entrevista ao portal Slash Film.

Segundo ele, o cineasta faria uma participação como o zelador da escola, em uma cena onde ele trombaria com a versão mais jovem de Ben Hanscomb, que estaria correndo pelos corredores, a fim de fugir do temido palhaço Pennywise.

Disse:

“Eu queria Guillermo no filme. Guillermo del Toro. E ficamos tão perto de tê-lo…aquela cena, obviamente, seria sido cinco minutos mais longa que ele estivesse nela”.

 

Confira os novos banners do terror:

Aproveite para assistir:


Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.



COMENTÁRIOS