‘It: A Coisa – Capítulo 2’: James McAvoy ajudou a criar cena que não está no livro

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: James McAvoy ajudou a criar cena que não está no livro



Em entrevista com a Entertainment Weekly, James McAvoy falou sobre seu papel como Bill Denbrough em ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘, e como ele ajudou o diretor Andy Muschietti a criar uma cena inteiramente nova para o filme.

A cena, que mostra Bill perseguindo um garoto da mesma idade que seu irmão Georgie através de uma sala de espelhos, surgiu de uma conversa entre McAvoy e Muscietti.

“Estávamos perdendo uma história essencial protagonizada por Bill, onde ele lidou com sua culpa pela morte do irmão”, lembra McAvoy. “Eu disse a Andy: ‘O que podemos fazer?’ Então inventamos uma sequência que nunca esteve no livro. É brilhante.”

McAvoy também explicou que sua atuação como Bill afetou sua vida pessoal de uma maneira arrepiante.

“Quando eu reli ‘IT: A Coisa‘ quando adulto, eu tive pesadelos sobre Pennywise de uma forma que eu nunca tive quando criança. Como ator, muitas vezes você se coloca em um passado que você nunca viveu… Eu tenho essas memórias do meu personagem quando criança.”

Aproveite para assistir:


A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Confira os trailers:

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.



COMENTÁRIOS