'IT: A Coisa - Capítulo 2': James McAvoy se lesionou em luta contra o Pennywise

'IT: A Coisa - Capítulo 2': James McAvoy se lesionou em luta contra o Pennywise


As filmagens de 'IT: A Coisa - Capítulo 2' seguem a todo a vapor e em uma das cenas de luta contra o palhaço Pennywise, o astro James McAvoy acabou se machucando.

O esforço excessivo resultou em um leve estiramento de ambas as coxas. No entanto, o diagnóstico foi feito precocemente e as sequelas são efêmeras e não devem interromper as gravações.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, McAvoy compartilhou uma imagem em que faz compressas nas coxas. Na foto, é possível vê-lo usando o figurino de 'It', que está todo sujo.

Na ocasião, ele tranquiliza os fãs, dizendo que não há motivo para se preocupar.



Confira:


Recentemente, foi divulgada uma imagem trazendo a versão adulta do Clube dos Perdedores reunida.

James McAvoy ('Fragmentado') estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain ('Mama') é Beverly, Bill Hader ('Irmãos Desastre') interpreta Richie, Isaiah Mustafa ('Caçadores de Sombras') é Mike, Jay Ryan ('Mary Kills People') interpreta Ben, James Ransone (série de TV 'The Wire') estrela como Eddie, e Andy Bean ('A Série Divergente: Convergente') como Stanley.

A Warner Bros. do Brasil divulgou a sinopse de 'IT: A Coisa – Capítulo 2', que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019.

"Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, 'IT: A Coisa – Capítulo 2' traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie."

Andy Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman ('IT – A Coisa', 'Annabelle: A Criação do Mal') baseado no romance de Stephen King.

 

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c