‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Marketing do terror está assustando as crianças; Entenda!

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Marketing do terror está assustando as crianças; Entenda!


De acordo com o 9news, o marketing do terror ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ está causando pânico nas crianças da Austrália. O material promocional do longa está sendo exposto em outdoors gigantes, que têm tido um efeito negativo nas crianças.

Confira a imagem:

Kellie, uma das mães preocupadas, declarou: “[O outdoor] deixou eles totalmente assustados.”

Sua filha, Piper, também comentou: “Eu fiquei muito assustada porque é difícil ir para cama com aquela imagem sinistra na cabeça. Antes de dormir, eu confiro todo o quarto. E, quando finalmente durmo, acordo com pesadelos.”

Aproveite para assistir:


Jane Swan, outra mãe perturbada com a situação, fez uma reclamação formal com a Ad Standards, alegando que o material promocional para filmes desse estilo deveria ser restrito em áreas frequentadas por crianças. “Algumas pessoas gostam de filmes de terror e tudo bem, essa é a escolha deles, mas nós não escolhemos ver esse cartaz,” ela acrescenta.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.