'IT: A Coisa - Capítulo 2': Momento bizarro do livro estará no filme, garante roteirista

'IT: A Coisa - Capítulo 2': Momento bizarro do livro estará no filme, garante roteirista


Um dos momentos mais macabros da obra de Stephen King sem dúvida é o chamado Ritual de Chüd, e o roteirista Gary Dauberman contou ao Cinema Blend que 'It: A Coisa – Capítulo 2' levará às telonas essa importante passagem do livro.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Na trama, cerimônia é descrita como um ritual nativo-americano em que as crianças/adultos precisam se reunir e fazer o palhaço Pennywise rir enquanto mordem sua língua.

"O Ritual, sem dúvida, foi desafiador. É um importante componente do livro que tivemos que usar. É algo difícil de balancear, mas porque nós trabalhamos antes, esse momento virou mais uma conversa. É algo orgânico, algo como moldar uma pedra e encontrar o jeito mais acessível em um dos aspectos mais metapsicológicos do livro"



As filmagens de 'IT: A Coisa - Capítulo 2' estão a todo vapor e o roteirista Gary Dauberman comentou ao Slash Film que os fãs podem esperar do longa.

"No primeiro filme, todos eles estão na escola, e depois você vê eles 27 anos juntos. Não acho que isso seja um spoiler, mas no segundo eles estavam espalhados pelo país. Então nós vemos algumas peças de quem eles se tornaram, o que é realmente animador. E depois é ótimo ver todos retornando para Derry. O final, acredito que deixará o público satisfeito e talvez vá partir um pouco o coração"

O site Joblo publicou novas imagens do astro Bill Skarsgård retornando como o palhaço Pennywise no set de 'IT: A Coisa - Capítulo 2'. Confira:

 

Andrés Muschietti atualmente dirige 'IT: A Coisa - Capítulo 2', que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019. 

James McAvoy ('Fragmentado') estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain ('Mama') é Beverly, Bill Hader ('Irmãos Desastre') interpreta Richie, Isaiah Mustafa ('Caçadores de Sombras') é Mike, Jay Ryan ('Mary Kills People') interpreta Ben, James Ransone (série de TV 'The Wire') estrela como Eddie, e Andy Bean ('A Série Divergente: Convergente') como Stanley.

"Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, 'IT: A Coisa – Capítulo 2' traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie."

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c