‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Novas reações afirmam que o filme é mais assustador que o 1º

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Novas reações afirmam que o filme é mais assustador que o 1º


Após divulgarmos as primeiras reações de ‘IT – A Coisa: Capítulo 2′, novas reações mais positivas caíram na internet para a alegria dos fãs.

Alguns jornalistas afirmam que o novo filme é ainda mais assustador que o primeiro.

Confira as reações:

“#ItCapítulo2 é uma excelente sequência para o Capítulo 1. Vibrações similares, ótima química do elenco com uma mistura agradável de humor e horror. A Parte 2 desempenha um tom mais pesado, lidando com o impacto do trauma da infância, e eu definitivamente acabei chorando no final. Bill Hader rouba a cena.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ é incrível. O elenco adulto é perfeito e adorei a maneira como o filme se conecta ao primeiro. Eu não quero falar muito porque a maioria de vocês vai ver. Parabéns a todos que trabalharam nisso, foi um trabalho bem feito.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ provavelmente é mais assustador que o primeiro, há mais imagens do Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde muito charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos. Em quase 3 horas, parece longo demais.”

“Assisti ‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ na semana passada! Definitivamente faz jus ao hype do primeiro, oferecendo sustos memoráveis e visuais incríveis. A química do clube de perdedores adultos foi incrível. É assustador.”

“Acho que as pessoas terão de escolher sobre qual parte eles gostaram mais, mas eu gosto de pensar em ambos como um filme só. E o segundo capítulo oferece uma conclusão satisfatória e emocional para um dos melhores filmes de terror já feitos.”

Lembrando que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Confira o trailer:

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.