‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Pennywise está ‘mais assustador’ na continuação, diz Bill Skarsgard

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Pennywise está ‘mais assustador’ na continuação, diz Bill Skarsgard



Em 2017, os fãs de terror foram levados a encarar o medonho palhaço Pennywise na cidadezinha de Derry, Maine, ao lado de um grupo de crianças conhecido como o Clube dos Perdedores. Em 2019, a audiência é convidada a retornar ao perceber junto a eles que o plano de destruir a demoníaca presença não funcionou por completo.

De fato, o que mais nos chamou a atenção no remake do clássico romance de Stephen King foi a caracterização do antagonista principal. E, em uma recente entrevista a Entertainment Weekly, o ator Bill Skarsgard revelou que o vilão está mais perigoso que nunca.

“Ele está mais assustador e mais irritado”, ele disse. “Há algumas coisas bastante brutais no segundo filme”.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Aproveite para assistir:


Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

IT: A Coisa – Capítulo 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

 



COMENTÁRIOS