quinta-feira, abril 18, 2024

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Primeiras reações sugerem que o filme é decepcionante

A Warner Bros e a New Line liberaram as reações do público que já assistiu a ‘IT – A Coisa: Capítulo 2′ e, infelizmente, nem todos os comentários são positivos.

Um deles ainda sugere que o filme é “a maior decepção do ano”.

Confira as publicações:

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ é a maior decepção do ano. Uma bagunça grande e maçante, que gasta muito tempo refazendo as coisas do primeiro filme. Embora haja bons momentos, o filme carece de suspense e sustos. As performances também são entediantes.”

‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ tem algumas excelentes cenas e performances, mas também tem grandes problemas. É muito artificial, as piadas atrapalham os sustos e depende demais de flashbacks do clube dos perdedores em vez de desenvolver as versões adultas.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2′ é grande, ambicioso e não consegue lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda é um belo filme de horror. As partes que funcionam, funcionam muito bem. Bill Hader é o único que rouba a cena que todos esperávamos.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ provavelmente é mais assustador que o primeiro, há mais imagens do Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde muito charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos. Em quase 3 horas, parece longo demais.”

“Assisti ‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ na semana passada! Definitivamente faz jus ao hype do primeiro, oferecendo sustos memoráveis e visuais incríveis. A química do clube de perdedores adultos foi incrível. É assustador.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ é incrível. O elenco adulto é perfeito e adorei a maneira como o filme se conecta ao primeiro. Eu não quero falar muito porque a maioria de vocês vai ver. Parabéns a todos que trabalharam nisso, foi um trabalho bem feito.”

Não deixe de assistir:

“Acho que as pessoas terão de escolher sobre qual parte eles gostaram mais, mas eu gosto de pensar em ambos como um filme só. E o segundo capítulo oferece uma conclusão satisfatória e emocional para um dos melhores filmes de terror já feitos.”

Lembrando que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Confira os trailers:

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS