‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Primeiras reações sugerem que o filme é decepcionante

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Primeiras reações sugerem que o filme é decepcionante


A Warner Bros e a New Line liberaram as reações do público que já assistiu a ‘IT – A Coisa: Capítulo 2′ e, infelizmente, nem todos os comentários são positivos.

Um deles ainda sugere que o filme é “a maior decepção do ano”.

Confira as publicações:

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ é a maior decepção do ano. Uma bagunça grande e maçante, que gasta muito tempo refazendo as coisas do primeiro filme. Embora haja bons momentos, o filme carece de suspense e sustos. As performances também são entediantes.”

‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ tem algumas excelentes cenas e performances, mas também tem grandes problemas. É muito artificial, as piadas atrapalham os sustos e depende demais de flashbacks do clube dos perdedores em vez de desenvolver as versões adultas.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2′ é grande, ambicioso e não consegue lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda é um belo filme de horror. As partes que funcionam, funcionam muito bem. Bill Hader é o único que rouba a cena que todos esperávamos.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ provavelmente é mais assustador que o primeiro, há mais imagens do Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde muito charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos. Em quase 3 horas, parece longo demais.”

“Assisti ‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ na semana passada! Definitivamente faz jus ao hype do primeiro, oferecendo sustos memoráveis e visuais incríveis. A química do clube de perdedores adultos foi incrível. É assustador.”

“‘IT – A Coisa: Capítulo 2‘ é incrível. O elenco adulto é perfeito e adorei a maneira como o filme se conecta ao primeiro. Eu não quero falar muito porque a maioria de vocês vai ver. Parabéns a todos que trabalharam nisso, foi um trabalho bem feito.”

“Acho que as pessoas terão de escolher sobre qual parte eles gostaram mais, mas eu gosto de pensar em ambos como um filme só. E o segundo capítulo oferece uma conclusão satisfatória e emocional para um dos melhores filmes de terror já feitos.”

Lembrando que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Confira os trailers:

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.