‘It: A Coisa – Capítulo 2’ quase foi dividido em dois filmes

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ quase foi dividido em dois filmes



Em entrevista ao site io9, a produtora Barbara Muschietti revelou que o segundo capítulo da franquia ‘It: A Coisa’ quase se dividiu em dois longas-metragens para oferecer mais conteúdo ao público.

“Flertamos com a ideia de fazer dois filme”, ela comentou. “Então decidimos que seria melhor fazer só um, mas claramente houve muita coisa que [o diretor] Andy [Muschietti] e nossos roteiristas tiveram que adaptar”.

O romance original de Stephen King possui mais de 900 páginas de conteúdo apenas sobre o que aconteceu às crianças de Derry quando eles cresceram e retornaram à cidade.

‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ arrecadou mais de US$ 200 milhões pelo mundo em seu primeiro fim de semana, tornando-se o filme de terror com a maior abertura da história. Em 2017, a marca foi conquistada pelo filme original, que estreou com US$189,7 milhões.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

O filme já está em exibição nos cinemas.



COMENTÁRIOS