quarta-feira, abril 24, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Roteirista promete uma sequência muito mais SANGRENTA

Caso não tenha ficado claro no primeiro teaser trailer lançado, ‘IT: A Coisa – Capítulo Dois’, dirigido por Andy Muschietti, promete ser ainda muito sangrento. E com um Pennywise com fome e chateado, acordando depois de 27 anos, isso é realmente uma surpresa?

Enquanto conversava com o The Hollywood Reporter, o roteirista Gary Dauberman confirmou que a sequência do sucesso de terror de 2017 não só será mais horripilante, mas também concluirá a história do “Losers Club”, o clube dos perdedores.

“É definitivamente mais sangrento do que o primeiro e é tão assustador, se não mais assustador… Os dois filmes parecem completos. Isso parece uma progressão natural e uma extensão do primeiro.”

A aguardada sequência seguirá o mesmo grupo de personagens do filme anterior, agora adultos, enquanto Pennywise, o palhaço assassino que muda de forma, faz seu grande e sangrento retorno. Jessica Chastain, que estará estrelando como a versão mais velha de Beverly Marsh, vivida por Sophia Lillis na infância, já disse que o Capítulo Dois pode conter mais sangue do que já vimos em uma única cena de filme de terror.

Qualquer que seja a cena, todos os sinais apontam para ela, deixando o público assustado. Como Dauberman, Muschietti também afirmou na San Diego Comic Con no ano passado que a sequência vai “aumentar os aspectos do terror”. Ele chegou a alertar os telespectadores de que eles deveriam “usar fraldas para adultos”.

IT: A Coisa – Capítulo 2‘ chega às telonas em 5 de setembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS