‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Roteirista revela por que [SPOILER] apareceu na sequência

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Roteirista revela por que [SPOILER] apareceu na sequência



Cuidado: spoilers à frente.

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ não apenas se tornou um dos filmes mais aguardados do ano como também manteve a tradição de colocar o autor da obra original em uma breve sequência. Afinal, Stephen King já fez aparições em diversas adaptações de seu extenso panteão do horror – e aqui não seria diferente.

Na sequência, King dá vida ao dono de uma loja de penhores onde o crescido Bill (James McAvoy) encontra Silver, sua antiga bicicleta. A cena, entretanto, é mais cômica do que aparenta e o roteirista Gary Dauberman fez questão de explicar isso.

“Eu o escrevi dentro do filme junto com falas do tipo ‘parece com o Stephen King’, nos rascunhos originais. Sabe, só plantando a semente”, ele revelou em uma recente entrevista ao site Insider. “Ele já fez aparições antes, mas fazia tempo desde que aparecia nas telonas.

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Aproveite para assistir:


Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.



COMENTÁRIOS