'IT: A Coisa - Capítulo 2': Roteirista revela seu maior obstáculo em adaptar o romance de Stephen King

'IT: A Coisa - Capítulo 2': Roteirista revela seu maior obstáculo em adaptar o romance de Stephen King



Em entrevista ao site CinemaBlend, o roteirista Gary Dauberman ('A Freira') falou sobre um dos maiores obstáculos que enfrentou na adaptação do romance 'IT: A Coisa', principalmente na aguardada sequência.

"Há muitas coisas desafiantes, mas realmente é o processo de edição que... Bom, você sabe, não tem como colocar todas as ótimas cenas [no filme]", ele declarou.

"Sabe, as pessoas dizem que você sempre tem que matar o que mais gosta. Mas eu não. [As cenas] são minhas queridas, e eu sou um grande fã dos livros e de todas as sequências, então é complicado decidir", Daubermana acrescentou. "'Será que consigo preservar todas as coisas e colocá-las em outro lugar?'. É uma das coisas que penso para tentar preservar o máximo possível do livro".

Andy Muschietti ('Mama') retorna à direção.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.


Aproveite para assistir:


O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

 


COMENTÁRIOS