sexta-feira, abril 19, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Saiba quando o primeiro trailer deve ser lançado

A estreia de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ está se aproximando e a Warner deve começar a divulgar o filme em breve, aproveitando o sucesso do Capítulo 1 – que se tornou o terror mais rentável da história com arrecadação de US$ 700 milhões.

O primeiro trailer do filme deve ser exibido na apresentação do estúdio durante a CinemaCon, que acontece em Las Vegas entre os dias 1 e 4 de Abril. A apresentação da Warner será na terça-feira, dia 2.

Vale lembrar que o primeiro filme também teve suas primeiras cenas reveladas na CinemaCon de 2016, e o CinePOP esteve presente.

Recentemente, a atriz Jessica Chastain comentou que o longa de terror terá a cena mais sangrenta da História do Cinema:

“Eu vou dizer algo, eu sei que estarei em problemas, mas vou dizer igual. Pode ser um spoiler, mas no filme tem uma cena que alguém disse ser a mais sangrenta da história dos filmes de terror. No dia seguinte, estava saindo sangue até dos meus olhos.”

Agora é aguardar para ver ou tentar adivinhar em qual momento do filme isso ocorre.

Recentemente, no Twitter, um dos usuários que teve o prazer de assistir notou que o corte inicial tinha quase três horas de duração:

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ tem quase três horas de duração. Muito bom, mas precisa de alguns ajustes – o primeiro é melhor. E isso é tudo o que posso dizer, a não ser que eu queira que a Warner Bros. me processe”, ele escreveu.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Não deixe de assistir:

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

A sequência tem estreia marcada para o dia 06 de setembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS