‘It: A Coisa – Capítulo 2’ terá a cena mais sangrenta da história do cinema

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ terá a cena mais sangrenta da história do cinema



Durante a San Diego Comic Con, o diretor Andy Muschietti e a atriz Jessica Chastain declararam que uma cena em particular de It: A Coisa – Capítulo 2’ é a mais sangrenta da história do cinema.

Mais de 4500 galões de sangue falso foram usados ​​na cena, segundo Muschetti, que alega ser um recorde mundial.

De acordo com o we Got This Covered, foi a própria Chastain que influenciou o diretor a aumentar a intensidade da cena, e é claro que ele apoiou a ideia, dizendo:

“Eu estava tipo, ‘Não, se vamos fazer isso, vamos fazer direito’ Eu amo filmes de terror, eu amo ‘Carrie, a Estranha‘ e disse: ‘Vamos fazer Carrie 1000 vezes’ E foi isso que fizemos, literalmente.”

Isso coincide com o que Chastain disse em uma entrevista há alguns meses, explicando a cena em questão:

“Eu vou dizer algo e acho que vou ter problemas, mas vou fazer isso. Pode ser um spoiler. Mas no filme, há uma cena em que disseram que é a maior quantidade de sangue num filme de terror. E eu vou te dizer, no dia seguinte eu estava tentando tirar o sangue falso dos meus olhos.”

Aproveite para assistir:


Se a cena for assim tão intensa, vai deixar para trás até mesmo o elevador ensanguentado em ‘O Iluminado’.

Quem mais está com altas expectativas para a sequência?

IT: A Coisa – Capítulo 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Assista aos trailers:

O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

 



COMENTÁRIOS