sexta-feira, março 29, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2′ vai adaptar uma das cenas mais polêmicas do livro; Confira!

It: Capítulo 2‘ chega aos cinemas e vai mostrar uma das partes mais brutais do livro: um casal gay sendo espancado por um grupo de homofóbicos, até a chocante morte de um deles.

A cena em questão mostra Adrian Mellon (Xavier Dolan) e seu namorado Don Hagarty no Parque de Diversões, quando eles são abordados e atacados por um grupo de fanáticos. Durante o ataque, Adrian é jogado da ponte e é morto brutalmente por Pennywise.

A cena não foi adaptada na minissérie de TV original, protagonizada por Tim Curry. O diretor Andy Muschietti explica o motivo:

“Era a TV e eles não tinham a possibilidade de fazer um filme para maiores de 18 anos ou algo assim.  Mas, na minha visão do filme, Adrian Mellon estava sempre lá. O impacto desse evento em minha mente sempre foi muito profundo. Para mim, não havia escolha para isso.”, afirmou em entrevista ao EW.

Muschietti faz referência à história real de Charlie Howard, que foi morto em 1984 no Maine por um grupo de adolescentes por ser gay.

“É uma das coisas que realmente causou um profundo impacto sobre Stephen King quando ele estava escrevendo It. Então, ele decidiu incluí-lo. É claro que os nomes mudaram, mas o espancamento aconteceu quase exatamente como está descrito no livro, e Charlie morreu afogado em um metro de água no canal.”

IT: A Coisa – Capítulo Dois” chega às telonas em 5 de setembro.

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS