'IT: A Coisa': Diretor afirma que Warner queria controle total, por isso o demitiu

'IT: A Coisa': Diretor afirma que Warner queria controle total, por isso o demitiu


O diretor Cary Fukunaga (True Detective) foi o primeiro contratado para comandar 'IT: A Coisa', mas teve um conflito com a Warner Bros. e foi substituído por Andrés Muschietti ('Mama').

Em entrevista à GQ, ele revelou que a Warner ficou com medo de não conseguir controle total sobre o projeto.

"Acho que foi medo da parte deles, que eles não conseguiriam me controlar. E é isso, eles pensaram que não podiam me controlar. Eu teria sido um colaborador total. Eu achei isso ridículo. Eu estava totalmente aberto para saber as ideias deles", ele afirmou.

Além disso, ele afirmou que o estúdio queria um roteiro comum que apenas assustasse os espectadores.



Eu estava tentando fazer um longa de terror pouco convencional. Tinha um algoritmo do que eles sabiam que podiam gastar e fazer o dinheiro de volta na base em não ofender seu público padrão. Nosso orçamento foi perfeitamente bem. Estávamos sempre pairando na marca de US$ 32 milhões. Foi pelo tom criativo que nós (Cary e o co-roteirista Chase Palmer) estávamos realmente lutando. Foram dois longas. Eles não se preocupam com isso. No primeiro longa, o que eu estava tentando fazer era uma produção de terror elevada com personagens reais. Eles não queriam quaisquer personagens. Eles queriam arquétipos e sustos. Eu escrevi o roteiro. Eles queriam que eu fizesse um roteiro muito mais inofensivo e convencional. Mas eu não acho que você pode fazer um bom Stephen King e torná-lo inofensivo.", concluiu.

Andrés Muschietti o substituiu e atualmente dirige 'IT: A Coisa - Capítulo 2', que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019. 

James McAvoy ('Fragmentado') estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain ('Mama') é Beverly, Bill Hader ('Irmãos Desastre') interpreta Richie, Isaiah Mustafa ('Caçadores de Sombras') é Mike, Jay Ryan ('Mary Kills People') interpreta Ben, James Ransone (série de TV 'The Wire') estrela como Eddie, e Andy Bean ('A Série Divergente: Convergente') como Stanley.

"Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, 'IT: A Coisa – Capítulo 2' traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie."

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c