sexta-feira, março 29, 2024

‘It: A Coisa’: Diretor confirma seu retorno à continuação; Veja foto!

Apesar de já estar praticamente confirmado na direção da sequência de ‘It: A Coisa’, agora o diretor Andy Muschietti publicou em seu Instagram uma foto ao lado do elenco com a seguinte legenda: “Acordem, Perdedores. Derry está chamando”.

Wake up, losers. Derry is calling 🤡 #itchapter2 #itmovie

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

 

It: A Coisa‘, dirigido por Andy Muschietti, se tornou um fenômeno nas bilheterias e ultrapassou a impressionante marca dos US$ 700 milhões mundialmente – se tonando a maior bilheteria da história para um filme de terror.

Agora, a expectativa fica em torno da Parte 2, que chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Segundo o Omega Underground, as filmagens da sequência começam em junho de 2018 em Toronto, no Canadá, e devem ser encerradas em novembro.

Recentemente, Jessica Chastain e Idris Elba comentaram sobre a possibilidade de entrarem para o elenco.

Chastain já mostrou interesse e, inclusive, já está praticamente confirmada após o diretor Andy Muschietti marcar a atriz em uma foto do Pennywise em seu instagram. A novidade fica por conta de Elba, ao ser perguntado se ele gostaria de viver Mike na sequência, respondeu.

“Eu não vi IT. Eu não vi IT! Isso é ruim?” Elba admitiu. “Eu não pude assistir! Eu tenho trabalhado muito! Eu tenho dirigido”. Então Chastain brincou que ele ainda não tinha visto o filme devido ao medo que tem de filmes de terror. Elba respondeu: “Um pouco. Não. Sim. Um pouquinho”.

Então, durante a entrevista, após descobrir a conexão de Chastain com os cineastas, Elba disse: “Me envolva! EU AMO ESSE FILME!”

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS