‘IT: A Coisa’: Roteirista fala sobre possíveis spin-offs da franquia

‘IT: A Coisa’: Roteirista fala sobre possíveis spin-offs da franquia




Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Gary Dauberman revelou se há planos para possíveis spin-offs da franquia ‘It: A Coisa‘.

“Não tenho certeza se há um interesse [em spin-offs]. Nós queremos ser respeitosos com o material do livro. Tenho certeza que ninguém pensou nisso.”

Ele continua, “Eu acho que há espaço para construir a mitologia [da franquia], porque a Coisa está por aí desde o início dos tempos, mas não acredito que há planos para isso. Estou feliz por seguir os livros.”

Aproveite para assistir:


Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.



COMENTÁRIOS