quarta-feira, abril 24, 2024

‘It: A Coisa’: Versão estendida terá cenas cortadas dos dois filmes

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ é um dos filmes mais longos de terror da história do cinema, com quase três horas de duração. Entretanto, apesar do longo tempo de cena, o diretor Andy Muschietti comentou em uma recente entrevista que já está planejando um corte estendido com sequências cortadas de ambos os filmes.

Ainda estamos falando sobre isso. Estamos nos estágios iniciais, mas faremos os dois filmes num estilo “vai e volta” com todas as cenas que não foram incluídas.

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS