‘It – Capítulo 2’: Roteirista explica porque decidiu tirar [SPOILER] do armário

‘It – Capítulo 2’: Roteirista explica porque decidiu tirar [SPOILER] do armário



A aguardada sequência ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ já está nos cinemas e trouxe uma grande reviravolta ao confirmar que um dos protagonistas é homossexual.

[SPOILER]

No livro, a homossexualidade de Richie Tozler (Bill Hader) fica subentendida.

Já no filme, o roteirista Gary Dauberman decidiu confirmar a homossexualidade do personagem.

“No livro, essa informação fica subentendida. Mas conversei com o diretor Andy Muschietti e não nos parecia uma escolha, parecia uma parte natural do personagem. Eu amo essa história de amor. Ela é uma parte especial do filme e do personagem. Porque você sente que é uma parte do personagem. Então é mais visível no filme. É uma das várias partes que definem ele. O momento em que ele crava as iniciais [R + E] foi criado pelo Andy. Achei um ótimo jeito de deixar as coisas claras.”, afirmou.

 

Aproveite para assistir:


Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens. 



COMENTÁRIOS