quinta-feira, março 28, 2024

‘It: Capítulo 2’: Stephen King pediu por duas cenas icônicas do livro; Saiba quais!

Em entrevista ao Collider, Andy Muschietti falou sobre o peso criativo de Stephen King na construção na trama de ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘, negando que ele tenha pedido uma cena original na sequência. O diretor, no entanto, revelou que o autor tinha duas cenas favoritas que ele queria na adaptação.

“Eu mostrei o roteiro para ele, pois queria saber sua opinião e se ele tinha algum comentário sobre ele, e ele respondeu: ‘Acabei de ler. Não é uma obrigação, mas há algumas coisas que eu realmente adoraria ver no filme’. Ele é um fã de Paul Bunyan, especialmente do Paul Bunyan perseguindo o Richie. E isso foi ótimo, pois eu estava um pouco em dúvida sobre isso. Então, quando Stephen perguntou ‘Iremos vê-lo no filme?’, eu afirmei ‘Com certeza’.

Ele continua,

“A outra cena envolve o momento que a cidade inunda. Descobri que é um dos momentos favoritos de King no livro. Nós não podíamos fazer algo nessa dimensão, porque eu queria terminar o filme de uma forma mais emocional, mais íntima, mais focada nos sentimentos desse grupo de personagens. Além disso, fazer essa cena provavelmente tomaria metade do nosso orçamento em efeitos visuais. Não queria passar por isso.”

Assista nossa crítica:

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

O filme já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS