J.J. Abrams diz que 'Cloverfield 4' será um filme "muito louco"

J.J. Abrams diz que 'Cloverfield 4' será um filme "muito louco"


J.J. Abrams falou pela primeira vez sobre o próximo filme da franquia 'Cloverfield', intitulado 'Overlord', durante uma entrevista ao Digital Spy. Apesar de não dar muitos detalhes, o diretor disse que "será um filme muito louco".

"Mal posso esperar para vocês assistirem 'Overlord'. O diretor Julius Avery fez um trabalho fantástico. É um filme realmente muito louco, não posso dizer mais nada"

Após a recepção fraca de 'The Cloverfield Paradox' por conta da crítica especializada, a Paramount Pictures estaria planejando retornar a franquia, que começou em 2008, aos cinemas e não mais a serviços de streaming. As informações são do The Wrap.

Também de acordo com o The Hollywood Reporter, o acordo entre o estúdio e a Netflix foi um caso extremamente específico, e que não se repetirá novamente. O lançamento do filme na plataforma foi extremamente lucrativo, gerando um importante ganho para a franquia e rendendo um lucro de cerca de US$ 50 milhões para o estúdio, coisa que talvez não fosse alcançado nos cinemas, já que o filme estava cotado para ser um enorme fracasso de bilheteria.



O próximo filme da franquia se chama temporariamente 'Overlord' e deve ser lançado nos cinemas americanos em Outubro desse ano. As filmagens já estão completas e o filme se encontra em pós-produção.

Julius Avery dirige e J.J. Abrams novamente cuida da produção.

Enquanto isso, 'The Cloverfield Paradox' já está disponível no catálogo da Netflix.

Leia a nossa crítica:

Crítica | The Cloverfield Paradox – Uma surpresa frustrante

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c