J.J. Abrams diz que ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ não prejudicou a nova trilogia

J.J. Abrams diz que ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ não prejudicou a nova trilogia



Uma das maiores críticas a ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, é que o filme de Rian Johnson ignora os principais elementos inseridos em ‘O Despertar da Força.

No entanto, em entrevista para a E T Canada, J.J. Abrams disse que o ‘Episódio VIII‘ não prejudicou o desenvolvimento da atual trilogia.

“A história que estamos contando, a história que começamos com ‘O Despertar da Força‘ pode continuar. O ‘Episódio VIII’ não é uma barreira para o que estávamos planejando.”, disse o diretor.

Anteriormente, Abrams também deixou claro que a paternidade de Rey não foi encerrada em ‘Os Últimos Jedi‘, e que ainda há algo para revelar no ‘Episódio IX

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ chega aos cinema nacionais me 19 de dezembro

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS