Volta e meia surgem na internet notícias à respeito da autora britânica J.K. Rowling ter planejado diversas reviravoltas do universo bruxo há muitos e muitos anos, antes mesmo do lançamento de alguns livros. Parte dos fãs chegam a duvidar de que ela possa ter pensado em tudo, mas se olharmos para trás, podemos encontrar algumas dicas.
No final de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘, o público descobriu a identidade secreta de Credence Barebone (Ezra Miller), que é na verdade o irmão mais novo de Albus Dumbledore, Aurelius. No entanto, no site oficial da autora, especificamente na aba Respostas, tal informação havia sido dita há dois anos!
Isso porque a foto em destaque da página mostra uma cópia do livro Marcus Aurelius da Loeb Classical Library. O site Hypable identificou que a imagem foi adicionada no site em 2016, antes mesmo do lançamento de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘! Será que tudo já estava mesmo planejado ou é apenas uma coincidência?
Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Callum Turner, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler completam o elenco.