terça-feira, abril 23, 2024

J.K. Rowling revela sua inspiração para o símbolo das ‘Relíquias da Morte’; DESCUBRA!

O famoso símbolo das Relíquias da Morte, presente nas duas partes finais da saga ‘Harry Potter’, no cinemas (e também nos livros!), apresenta três objetos importantes para a luta contra Lord Voldemort. Agora, no documentário ‘Harry Potter: A History of Magic’, J.K. Rowling revela sua inspiração na construção do símbolo.

Segundo ela, a insignia está conectada com um emblema maçônico presente em ‘O Homem Que Queria Ser Rei’, filme de 1975.

“O símbolo maçônico é muito importante nesse filme. A razão pela qual posso ser incrivelmente precisa sobre isso quando desenhei, é que em algum momento em que estava desenhando a imagem e vendo o filme, minha mãe morreu.”

Rowling ainda comentou que voltou a assistir ao filme anos mais tarde e e ficou surpresa com a semelhança:

“Olhei para o sinal das Relíquias da Morte e percebi o quanto eles são semelhantes. Tenho a sensação de que, em algum nível subconsciente profundo, eles estão conectados. A série Potter é muito sobre perda. Se minha mãe não tivesse morrido, acho que as histórias seriam totalmente diferentes e não o que elas são.”

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS