terça-feira, abril 23, 2024

J. K. Rowling se arrepende por Hermione ter se casado com Ron em vez de Harry

Durante uma entrevista conduzida pela atriz Emma Watson para a revista Wonderland, a autora da saga “Harry Potter”, J.K. Rowling, revelou algumas de suas ideias originais para a história e uma delas pode não agradar os fãs do casal Ron e Hermione.

Em uma de suas revelações, Rowling admite que Hermione deveria ter se casado com Harry Potter, em vez de seu melhor amigo ruivo.

“Eu escrevi o relacionamento Hermione/Ron como uma forma de realização de desejos”, disse ela em uma entrevista em 2014.

“É assim que foi concebido, na verdade. Por razões que têm muito pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo e como eu imaginava, e Hermione acabou com Ron.”

Prevendo as respostas de seus fãs, ela acrescentou:

“Eu sei, me desculpe. Eu posso sentir a raiva que isso pode causar em alguns fãs, mas se eu for absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva disso. Foi uma escolha que fiz por razões muito pessoais, não por razões de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não.”

Ela passou a dizer que Hermione e Ron provavelmente precisariam de terapia de casal, e Watson concordou que o relacionamento deles pode não ter sido o ideal.

“Eu acho que há fãs por aí que sabem disso também e que se perguntam se Ron realmente teria sido capaz de fazê-la feliz.”, disse Watson.

Ainda assim, os fãs de Ron deveriam estar felizes por seu Weasley favorito ainda estar vivo. Em outra entrevista após o fim da saga, Rowling admitiu que “considerou seriamente” matar Ron.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS