sábado, abril 27, 2024

“Já temos uma história para ‘Homem-Aranha 4′”, afirma Kevin Feige

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se uma nova aventura do herói interpretado por Tom Holland, Homem-Aranha, ganharia uma nova sequência dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Tudo o que direi é que já temos uma história. Temos grandes ideias para isso, e nossos roteiristas estão colocando a caneta no papel agora”, disse Feige.

Segundo múltiplas fontes no Twitter (via The Direct), Tom Holland já assinou um novo contrato com a Marvel Studios e a Sony Pictures para seu retorno como Homem-Aranha no MCU.

Anteriormente, o jornalista Alex Perez, do The Cosmic Circus, revelou que a Marvel e a Sony já tem uma data para lançar ‘Homem-Aranha 4‘. Os estúdios planejam colocar o filme nos cinemas já em 23 de julho de 2024, então as filmagens teriam que começar no início de 2023.

Se a data se confirmar, o filme fará parte da Fase 5 do MCU  – que terá filmes como ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘ e ‘Deadpool 3‘.

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, filme mais recente do teioso, arrecadou US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e está disponível no HBO Max.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para promover ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, Holland revelou que vai filmar uma série de TV roteirizada pelo Akiva Goldsman para a Apple – intitulada ‘Crowded Room‘ – e depois vai “dar um tempo na carreira” antes de voltar para ‘Homem-Aranha 4‘.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS