sábado, abril 20, 2024

Boato de que Jack Nicholson tem Alzheimer é falso

Jack Nicholson estaria enfrentando um estágio avançado do Mal de Alzheimer, segundo a revista Star. Com a memória bastante comprometida, o ator indicado a 12 Oscars (e vencedor de 3) já não lembra mais a própria identidade, de acordo com uma fonte da publicação.

ATUALIZADO: Maria Shriver, âncora da BBC e amiga do ator, desmentiu o boato em entrevista o E! que o ator esteja com alguma doença mental, demência ou perda de memória.

“Jack não está se aposentando da vida pública. Apenas não quer receber um tributo. Ele está feliz em se juntar ao seleto grupo de aposentados, como fez Sean Connery”, afirmou.

Segundo ela, o boato sobre o Alzheimer é “100% falso”.

Desde 2013 circulam rumores sobre a suposta doença de Nicholson, que vem se mantendo longe dos holofotes nos últimos anos.

O último filme do ator foi ‘Como Você Sabe’, também estrelado por Owen Wilson, Reese Witherspoon e Paul Rudd. A comédia romântica foi dirigida por James L. Brooks, que trabalhara antes com Nicholson em ‘Laços de Ternura’, ‘Melhor É Impossível’ e ‘Nos Bastidores da Notícia’.

O primeiro trabalho do astro no cinema foi ‘The Cry Baby Killer’, drama adolescente de baixo orçamento lançado em 1958. Seu primeiro papel de destaque foi em ‘Sem Destino’, road-movie dirigido e co-estrelado por Dennis Hopper.

A partir daí, o ator trabalhou com diretores notáveis como Roman Polanski em‘Chinatown’, Michelangelo Antonioni em ‘Profissão: Repórter’, Stanley Kubrick em ‘O Iluminado’ e Martin Scorsese em ‘Os Infiltrados’. Um de seus papéis mais icônicos é o Coringa de ‘Batman’, dirigido por Tim Burton.

Jack Nicholson detém o recorde de indicações de um ator ao Oscar: ele concorreu 12 vezes, 8 como ator principal e 4 como coadjuvante. Ele foi premiado três vezes, levando estatuetas de Melhor Ator por ‘Um Estranho no Ninho’ e ‘Melhor É Impossível’ e uma de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Laços de Ternura’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS