Jack Quaid, que dá voz ao Homem de Aço em ‘Minhas Aventuras com Superman’, compartilhou recentemente sua reação ao assistir ‘Superman’, o longa de James Gunn estrelado por David Corenswet.
Segundo o ComicBook, Quaid usou as redes sociais para celebrar o filme, destacando que chorou durante a sessão.
“Simplesmente amei SUPERMAN!”, escreveu Quaid. “Não consigo lembrar da última vez que um filme me deu tanta esperança. Eles fizeram jus ao escoteiro azul. Ri, chorei. O público aplaudiu! Uma salva de palmas?! Em 2025?! Incrível! David Corenswet, você É o Superman. Ponto final. Você criou um Super que transborda humanidade em cada cena. É incrível te ver voar”.
Ver no Threads
Vale lembrar que ‘Minhas Aventuras com Superman’ foi renovado para sua 3ª temporada e a produção está disponível no HBO Max.
Com 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘Superman’ conquistou uma nota A- do público no CinemaScore. Enquanto esta é a mesma média alcançada por ‘O Homem de Aço‘, a aprovação dos espectadores ficou acima de ‘Superman: O Retorno‘ (B+).
- Bomba! Fox News chama ‘Superman’ de “Superwoke” e James Gunn e o elenco rebatem
- ‘Superman’: James Gunn confirma que novo filme é “sobre política” e explica!
Lembrando que ‘Superman’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.
