De acordo com o Deadline, o elenco da 3ª temporada deJack Ryan ganhou mais quatro integrantes.

Foi dito que James Cosmo (‘As Fronteiras do Universo’), Peter Guinness (‘Liga da Justiça de Zack Snyder’), Nina Hoss (‘O Homem Mais Procurado’) e Alexej Manvelov (‘Chernobyl’) terão papéis regulares na série.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados sobre os personagens, além de seus primeiros nomes.

Cosmo vai interpretar Luca, Guinness será Petr, Hoss dará vida à Alena e Alexev será Alexei.



O grupo se junta à recém-anunciada Betty Gabriel (‘Corra!’).

A atriz será a interprete de Elizabeth Wright, uma nova personagem descrita como a chefe da estação, mas ainda não foram reveladas maiores informações sobre ela.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o papel seria vivido por Marianne Jean-Baptiste (‘Robocop‘ 2014), que abandonou o elenco devido a diferenças criativas.

Além de atuar em Corra!’, Gabriel também participou de outras grandes produções, como as séries ‘Westworlde Em Defesa de Jacob‘.



Ela também estará no elenco da vindoura série ‘Clickbait, da Netflix, cuja narrativa irá explorar as formas com as quais nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis são alimentados na era das redes sociais, revelando as fraturas entre o que somos e o que queremos ser.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de ‘Jack Ryan‘.

Enquanto isso, assista ao trailer da segunda temporada:

Criada por Carlton CuseGraham Roland, a série traz o protagonista dos livros de Tom Clancy, mas não é realmente baseada em nenhuma trama escrita pelo autor.

Jack Ryan (Krasinski) é um analista promissor da CIA que segue um padrão de comunicações terroristas, levando à descoberta de uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global.

O elenco ainda inclui Wendell Pierce, John Hoogenakker, Abbie Cornish, Ali Suli, Dina Shih Haaz Sleiman.



Comentários

Não deixe de assistir: