sexta-feira, março 29, 2024

‘Jackass 4’ ganha título oficial, sinopse e primeiras imagens; Confira!

A amada equipe da franquia ‘Jackass‘ está de volta para mais um longa-metragem muito louco e que promete ultrapassar os limites das três versões anteriores.

Através do Twitter, foi divulgado que o título oficial da sequência será ‘Jackass Forever‘ e o trailer será divulgado em 20 de julho.

Confira o anúncio, junto com as primeiras imagens oficiais e a sinopse:

“Muito feliz em compartilhar as novidades de #JackassForever, que chegará aos cinemas em 22 de outubro! Aqui está o primeiro vislumbre. Não perca a estreia do trailer na terça-feira, 20 de julho, e siga a nova página do Instagram para saber mais.”

“Comemorando a alegria de estar de volta com seus melhores amigos e uma cena perfeitamente executada no dingdong, a equipe idiota original retorna para outra rodada de apresentações de comédia hilárias, absurdas e muitas vezes perigosas com a pequena ajuda de um novo elenco emocionante . Johnny Knoxville e a equipe vão além no dia 22 de outubro em ‘Jackass Forever‘.”

Anteriormente, o TMZ divulgou que o diretor Jeff Tremaine conseguiu uma ordem de restrição contra Bam Margera, que estrelou os três primeiros filmes da franquia, após receber diversas ameaças de morte.

Agora, o ator terá que permanecer a pelo menos 90 metros de distância do cineasta pelos próximos três anos. E não será permitido que ele entre em contato com Jeff de qualquer forma – o mesmo se aplica à esposa e aos filhos do diretor.

Tremaine buscou proteção legal após um surto do ator contra ele e o astro Johnny Knoxville, alegando que Margera continuava mandando mensagens extremamente perturbadoras, ameaçando sua vida e a de seus filhos.

Vale lembrar que Bam Margera já havia sido banido das filmagens de ‘Jackass 4‘ após conflitos nos bastidores.

Para quem não conhece, a franquia se originou em 2000 com a série da MTV, que durou três temporadas e foi um grande sucesso para o canal e seu elenco, mas foi cancelada devido a conflitos financeiros e criativos entre o canal e suas estrelas.

Não deixe de assistir:

Ele encontrou uma nova vida nas telonas com ‘Jackass: O Filme‘ (2002), que foi originalmente previsto como uma despedida da série e uma maneira da equipe contornar as censuras e fazer tantas acrobacias selvagens quanto quisesse.

Com o sucesso, surgiram duas sequências, lançadas em 2006 e 2010.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS