sexta-feira, abril 19, 2024

‘Jackass para Sempre’: Bam Margera processa a Paramount e a equipe do filme após demissão

Polêmica! De acordo com o TMZ, Bam Margera está processando a Paramount Pictures, Johnny Knoxville e a equipe por trás de ‘Jackass para Sempre‘ por causa da sua demissão do projeto em fevereiro.

O ator alegou ter sido demitido após testar positivo para Adderall, o que viola os termos de um “acordo de bem-estar” que ele assinou com os produtores, se recusando a ir para a reabilitação que foi imposta pelo Knoxville.

No processo, Margera reforça que foi demitido injustamente e busca reparação pelo “tratamento inumano, abusivo e discriminatório” que recebeu da equipe do filme.

Vale lembrar que, há alguns meses, o diretor Jeff Tremaine conseguiu uma ordem de restrição contra Margera, após receber diversas ameaças de morte.

O ator tem que permanecer a pelo menos 90 metros de distância do cineasta pelos próximos três anos. E não será permitido que ele entre em contato com Jeff de qualquer forma – o mesmo se aplica à esposa e aos filhos do diretor.

Tremaine buscou proteção legal após um surto do ator contra ele e o astro Johnny Knoxville, alegando que Margera continuava mandando mensagens extremamente perturbadoras, ameaçando sua vida e a de seus filhos.

O filme teve sua estreia nos cinemas brasileiros agendada para 21 de outubro.

Celebrando a alegria de estar de volta junto a seus melhores amigos e a um tiro certeiro nas partes baixas, o elenco original de Jackass retorna para mais uma rodada de comédia hilária, selvagem, absurda e muitas vezes perigosa, com o auxílio de novos participantes no elenco.

Não deixe de assistir:

Confira as fotos:

Para quem não conhece, a franquia se originou em 2000 com a série da MTV, que durou três temporadas e foi um grande sucesso para o canal e seu elenco, mas foi cancelada devido a conflitos financeiros e criativos entre o canal e suas estrelas.

Ele encontrou uma nova vida nas telonas com ‘Jackass: O Filme‘ (2002), que foi originalmente previsto como uma despedida da série e uma maneira da equipe contornar as censuras e fazer tantas acrobacias selvagens quanto quisesse.

Com o sucesso, surgiram duas sequências, lançadas em 2006 e 2010.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS