quinta-feira, abril 18, 2024

James Bond não ganhará série de TV pela Amazon, afirmam produtores

O aguardado filme ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ marcará o fim da jornada de Daniel Craig nas telonas como James Bond e muito se especula a respeito do futuro do espião após o lançamento da sequência.

E em uma entrevista exclusiva à revista Total Film, os produtores da saga cinematográfica comentaram sobre os possíveis planos do futuro para o personagem.

E ao serem questionados a respeito da possibilidade das histórias de James Bond migrarem paras telinhas no formato de série de TV, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli foram categóricos ao dizer que não aprovam a ideia e caso a Amazon apresente essa alternativa, eles continuarão com a mesma resposta: Não.

Para Broccoli:

“Ainda é um ‘não’. Nós fazemos filmes. Fazemos filmes para o cinema. É isso o que fazemos”.

Wilson complementou seu raciocínio, afirmando:

“Nós estamos resistindo a esse convite há 60 anos”. 

Ao longo do bate papo, a dupla de produtores ainda refletiu sobre o fim da jornada de Craig como o herói de ação:

“É difícil pensar no futuro até que este filme tenha seu momento. Acho que realmente queremos comemorar isso e celebrar Daniel, e quando a poeira baixar, aí olharemos para a paisagem e descobriremos como será o futuro. Embora eu ache que uma coisa que certamente aprendemos nos últimos 18 meses é que você nunca sabe como será o futuro. Portanto, temos que sentar e pensar sobre isso”. 

A estreia está prevista exclusivamente nos cinemas no dia 30 de Setembro no Brasil.

O filme recentemente teve sua première mundial confirmada para 28 de setembro em Londres, que contará com a presença de Daniel Craig e dos produtores do filme. 

Não deixe de assistir:

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.  

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS