sexta-feira, abril 19, 2024

James Gunn afirma que ‘O Esquadrão Suicida’ é o filme mais divertido que já dirigiu

Através de seu Instagram, o diretor James Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelando o motivo de ‘O Esquadrão Suicida‘ ser o filme mais divertido que ele já dirigiu.

“[É mais divertido] porque eu cresci como pessoa. Agora eu me permito me divertir no processo de desenvolvendo de um filme pela primeira vez. E também tenho a melhor equipe que já tive. Eu adoro o elenco e os produtores são alguns dos melhores melhores amigos nesse mundo. Eu amo o roteiro e eu o mudei para o meu estilo de filmagem, então será mais divertido e visceral.”

Anteriormente, Erin Benach, a estilista responsável pelo visual das personagens de ‘Aves de Rapina‘ disse ao Collider que o novo estilo da personagem é um reflexo de sua personalidade criativa e fora dos padrões.

“Por trás da história dela, sempre tem algo um pouco inusitado e louco. Sabe aquelas fitas usadas pela polícia dizendo ‘cuidado’ ou ‘área restrita’? Nós meio que pegamos essa ideia das fitas e tentamos transformar em um traje, o que é a cara da Harley Quinn, porque ela é louca e criativa. Queríamos usar algo que desse a ideia de que foi ela mesma quem fez… Você olha para os shorts e jaquetas dela e logo percebe que foi ela quem fez. É por isso que gostamos desse novo visual. É divertido e reflete a personalidade dela.”

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS