domingo, abril 28, 2024

James Gunn anuncia o desenvolvimento de dois novos projetos para o DCU

James Gunn utilizou as redes sociais para informar os fãs sobre os próximos projetos no Universo Estendido da DC (DCU), revelando que em breve estará trabalhando em mais dois projetos, embora não tenha revelado detalhes específicos.

Gunn, usou o Instagram para celebrar um ano do DCU, e anunciar o desenvolvimento dos novos projetos. “Há um ano, Peter Safran apresentou nossa chapa DC pela 1ª vez – obrigado a todos vocês pelo apoio que nos deram ao longo do ano. Hoje, Superman O Legado está prestes a iniciar a produção, episódios de Creature Commandos estão sendo finalizados que serão lançados ainda este ano, pelo menos mais 2 projetos estão se preparando para ir nos próximos meses, roteiros incríveis continuam chegando, e talentos incríveis estão sendo anexados a novos projetos, planejados e não planejados. Obrigado!!”

Ao mencionar a escalação de Milly Alcock como Supergirl, surgem especulações sobre o próximo projeto, sendo cogitado o filme solo da heroína, intitulado ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’. Outras teorias apontam para a série focada em Amanda Waller, que é uma continuação direta de ‘Pacificador’.

A menção aos projetos não planejados alimenta a imaginação dos fãs, levando-os a cogitar que Gunn está desenvolvendo ideias ainda não anunciadas, possivelmente provenientes de outros artistas.

Conforme anunciado por James Gunn, a série animada ‘Creature Commandos’ está programada para ser lançada ainda este ano, embora a data de estreia ainda não tenha sido divulgada.

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ e será o primeiro filme do novo DCU, sob direção de James Gunn em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS