O ator Xolo Maridueña, protagonista de ‘Besouro Azul‘, revelou em uma entrevista recente que o presidente da DC Studios, James Gunn, pessoalmente aprovou o filme.
Durante uma conversa com a Total Film, Maridueña compartilhou que teve a oportunidade de falar com a nova liderança da DC e expressou sua felicidade pelo fato de os novos CEOs terem confiado no trabalho realizado por toda a equipe de ‘Besouro Azul‘.
“Só me lembro que James Gunn tem uma energia realmente empolgante o tempo todo”, afirmou o ator. “Mas eles chegaram nesse momento em que o filme já estava sendo feito e, em seguida, dizendo: ‘Tudo bem, vamos ver o que temos aqui’ – foi muito gratificante que eles tenham realmente respondido bem a isso e gostado do filme. Eles fizeram suas anotações aqui e ali sobre a história, mas acho que, ao capturar a essência de Jaime e da família Reyes, [eles] acham que fizemos um ótimo trabalho.”
Lembrando que ‘Besouro Azul‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.
Confira:
“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”
Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.
Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.
Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).