O cineasta James Gunn, responsável pelo novo DCU, comentou recentemente sobre a possibilidade de Grant Gustin interpretar o Flash no novo universo da DC.
De acordo com o ComicBookMovie, Gunn usou as redes sociais para responder a um fã que afirmou que faria um “motim” caso Elliot Page fosse escalado para o papel no lugar de Gustin.
Ao comentar o assunto, Gunn declarou: “Continuam me dizendo que as pessoas vão se revoltar por causa de certas coisas, mas até agora ainda não vi nenhuma revolta. Gosto muito do Grant, por sinal. Não sei o que o Elliot tem a ver com isso”.
É importante destacar que o nome de Grant Gustin voltou a circular como um forte candidato ao papel após viralizarem nas redes sociais fotos recentes do ator com os cabelos loiros, visual semelhante ao de Barry Allen.
Anteriormente, Gustin confirmou que já teve conversas com James Gunn, co-CEO da DC Studios, mas deixou claro que o Flash nunca foi pauta desses contatos.
“Nunca falamos sobre o Flash”, afirmou o ator em 2024. “Conversamos porque sou um grande fã do Superman. Sempre fui fã desde criança. Então, estou muito empolgado com o filme e com a escolha do David [Corenswet].”
Ele acrescentou: “Estou ansioso para ver o que James Gunn vai fazer. Em algum momento, talvez mais de uma vez, trocamos mensagens sobre Superman. Literalmente nunca falamos sobre o Flash. Estou apenas animado por ele estar fazendo Superman”.
Vale lembrar que, em 2024, Gunn confirmou que ele e Peter Safran estão “segurando um pouco o desenvolvimento” de um novo filme do Velocista Escarlate.

‘The Flash’ está disponível na Netflix.
A sinopse oficial da série diz: “Acompanhe as aventuras do homem mais veloz do planeta, o cientista da Central City Police Barry Allen, que após um trágico acidente adquire o poder da velocidade”.



