sábado, abril 27, 2024

James Gunn confirma quando as filmagens de ‘Superman: O Legado’ serão iniciadas

Em resposta aos fãs no Threads, James Gunn (‘Seres Rastejantes’) confirmou quando as filmagens do aguardado ‘Superman: O Legado‘ serão iniciadas.

O novo chefão da DC Comics revelou que as gravações irão começar em março. As filmagens irão acontecer em Atlanta, onde o cineasta havia previamente gravado os dois últimos filmes da franquia ‘Guardiões da Galáxia‘.

Apesar disso, o longa também contará com cenas gravadas em território internacional.

Além disso, Gunn revelou que já finalizou todo o storyboard para o longa: “Eu já terminei todo o storyboard há algum tempo. Acredito que isso ajuda muito em termos de planejamento, desde agendamento de cenas de ação até efeitos especiais. Obviamente, as coisas podem mudar durante as filmagens, mas é bom ter uma base sólida.”

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ estreia em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS