quinta-feira, abril 25, 2024

James Gunn confirma que continuará a produzir filmes da Marvel

O roteirista e diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn, também creditado como produtor executivo de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’, da Marvel Studios, espera produzir futuros filmes da Marvel – particularmente os de temática cósmica.

“Eu vou. Quero dizer, eu vou continuar produzindo coisas, você sabe “, disse Gunn ao The Hollywood Reporter quando questionado se continuaria atuando como produtor, já que a Marvel continua expandindo o lado cósmico do MCU.

O produtor de ‘Brightburn – Filho das Trevas’ retornará para a Marvel Studios após a primeira turnê de ‘Esquadrão Suicida’ para a rival DC Comics.

Para quem não se lembra, Gunn foi demitido pelo chefe da Disney Studios, Alan Horn, no ano passado, quando surgiram tuítes impróprios publicados pelo cineasta. Em março, Gunn foi reintegrado à sua posição como diretor ‘Guardiões da Galáxia. Vol 3’.

“Estou muito grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses”, tuitou Gunn quando as notícias sobre a decisão de Horn tornaram-se públicas.

“Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser humano que posso ser. Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos prendem. Eu tenho sido e continuo a ser incrivelmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo a todos vocês.”

Segundo informações do The Hollywood Reporter, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ terá suas filmagens programadas para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS