Desde que entrou para a DC Studios, James Gunn desmentiu inúmeros rumores sobre os projetos do panteão super-heroico.
O mais recente deles afirmava que Gunn iria escrever e dirigir um filme da Liga da Justiça. Os boatos indicavam que o realizador faria um projeto que modernizaria os quadrinhos ‘Liga da Justiça: A Nova Fronteira’.
Para aqueles que não conhecem, a narrativa foi assinada e desenhada por Darwyn Cooke, e publicada pela DC Comics em 2004 através de seis volumes. A trama é ambientada nos anos 1950 e retrata Superman, Batman e Mulher Maravilha (super-heróis da Era de Ouro) conhecendo Flash, Lanterna Verde e Caçador de Marte (super-heróis da Era de Prata). A história, inclusive, funciona como ponte entre o fim da Era de Ouro e o começo da Era de Prata no Universo DC.
Porém, através do Threads, Gunn desbancou os rumores, escrevendo: “não, desculpem. Não há qualquer verdade sobre isso. Eu amo ‘A Nova Fronteira’ e essa mágica história alternativa é uma grande influência na DC Studios”.
Post by @jamesgunnView on Threads
Enquanto os fãs especulam sobre mais personagens e astros, vale lembrar que ‘Superman’ marcará o início do novo DCU sob o comando de James Gunn.
O filme tem lançamento marcado para o dia 11 de julho de 2025.
David Corenswet interpretará o Super-Homem, enquanto Rachel Brosnahan viverá Lois Lane no longa.