Através do seu perfil no Threads, James Gunn (‘O Esquadrão Suicida’) desmentiu os rumores recentes sobre uma possível série derivada focada no Coringa, interpretado por Barry Keoghan no filme de Matt Reeves.
“Entrei aqui e todos estão me perguntando sobre isso. Não há nenhuma verdade nisso. Uma série sobre o Coringa não está sendo discutida e sequer foi mencionada até o momento.”
O Coringa teve uma participação pequena nos instantes finais de ‘Batman‘, interagindo com o Charada após o vilão ser colocado no Asilo Arkham.
Keoghan chegou a gravar uma cena maior, com o Coringa e o Batman conversando frente a frente; no entanto, esse momento foi deixado de fora da versão final do filme.
A expectativa é que o vilão ganhe mais destaque na sequência ‘Batman – Parte II‘.
Vale lembrar que o último episódio de ‘Pinguim‘, intitulado Great or Little Thing, irá ao ar no dia 10 de novembro.
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.