
Embora ainda não possua data de lançamento para os cinemas brasileiros, a aguardada sequência ‘Bill & Ted: Encare a Música’ já teve sua estreia nos Estados Unidos e está conquistando o público e a audiência norte-americana.
E um dos fãs dessa nova produção é o cineasta James Gun (‘O Esquadrão Suicida‘), que fez grandes elogios ao filme por meio do Twitter.
Na ocasião, ele agradeceu aos responsáveis pela comédia, por criarem um filme tão leve e prazeroso para um tempo tão difícil:
“Então, Bill & Ted 3 é lindo. Obrigado a todos por trazer um pouco de amor e leveza para o mundo quando nós precisamos”.
So @BillandTed3 is beautiful. Thank you all for bringing some love & light into the world when we need it 🙏❤️ @ed_solomon @Winter @kristenschaaled @Anth_Carrigan @Wm_Sadler @Sweaving @HollandTaylor @KidCudi @hayeslady #BillAndTed3 #BillandTedFaceTheMusic
— James Gunn (@JamesGunn) August 31, 2020
Lembrando que a sequência foi lançada direto em VOD no dia 28 de agosto, o mesmo dia previsto para a exibição nos cinemas. No Brasil, segue sem previsão de lançamento.
Confira o trailer:

Desta vez, os melhores amigos partem para uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas suas músicas podem salvar o mundo como o conhecemos. Ao longo da jornada, eles serão ajudados por suas filhas, por um novo lote de figuras históricas e algumas lendas da música – tudo em busca da música que definirá seu mundo e trará harmonia ao universo.

Dirigido por Dean Parisot, o roteiro foi escrito por Chris Matheson e Ed Solomon, responsáveis pelo filme original.
Além do retorno de Reeves e Winter, o elenco ainda conta com Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving e Scott Mescudi.