Recentemente, o co-presidente da DC Studios, James Gunn, teceu comentários sobre os problemas que a Marvel Studios vem enfrentando com a bilheteria e a recepção crítica em seus últimos projetos.
Gunn, que ficou responsável pela trilogia ‘Guardiões da Galáxia’ do MCU, afirmou que o alto número de produções que a Marvel lançou na plataforma do Disney+ “os matou”.
Agora, através de sua conta no Threads, Gunn esclareceu os comentários.
“Para deixar claro — e como fica claro no contexto da entrevista — eu não disse ‘isso os matou’, como se tivessem acabado, mas eles foram prejudicados pela situação sobre a qual não tinham controle. Eles estão do outro lado disso agora, o que é bom”, ele escreveu.
Gunn acrescenta: “a febre de sacrificar tudo pelo streaming acabou com muitas coisas boas, forçando uma demanda por ‘conteúdo’ impossível de ser atendida, colocando filmes na TV antes mesmo de terem uma exibição adequada nos cinemas e muito mais. A insanidade diminuiu e se estabilizou em todos os lugares. Graças a Deus”.
Ver no Threads
Lembrando que o próximo filme do diretor, ‘Superman’, chega aos cinemas em 10 de julho de 2025, dando início oficial ao novo DCU.
Superman, o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, deve estrear nos cinemas de todo o mundo neste verão, distribuído pela Warner Bros. Pictures. Em seu estilo característico, James Gunn assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

