sábado, abril 27, 2024

James Gunn está desenvolvendo série “não anunciada” da DC

Através do seu Twitter, James Gunn (‘O Esquadrão Suicida’) revelou que está ocupado escrevendo uma série “não anunciada” da DC.

Hoje eu escrevi um terço de uma série da DC que ainda não foi anunciada, verifiquei umas 100 cenas de efeitos visuais, enviei minhas notas sobre a edição de ‘Guardiões da Galáxia 3’ e tive duas grandes reuniões com a DC Studios,” revelou o cineasta.

Infelizmente, mais detalhes sobre o possível projeto não foram revelados.

Anteriormente, Gunn havia desmentido os rumores envolvendo o cancelamento da série ‘Lanternas Verde‘, que estava sendo desenvolvida pela HBO Max.

Após um site de notícias apontar o cancelamento do projeto, Gunn simplesmente respondeu: “Falso”.

Anteriormente, o repórter Andy Behbakht já havia desbancado o rumor: “Eu posso desmentir esse rumor, uma vez que estive conversando com a HBO Max e a Warner Bros TV na semana passada sobre a série do Lanterna Verde. O projeto ainda não sofreu mudanças e permanece em desenvolvimento ativo.”

Além de Gardner e Scott, a trama também deve ser focada em Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta, todos se aventurando em diferentes épocas e cenários.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS