James Gunn fala que ‘Superman’ precisará de apenas um dia e meia para novas filmanges


Superman‘, que dará início ao novo universo cinematográfico da DC nas telonas, vai precisar gravar algumas imagens extras. Mas não são refilmagens, esclarece James Gunn.

“Não será nos próximos dias. Teremos apenas um dia e meio de pequenas imagens. Não teremos que fazer cenas inteiras. Não serão refilmagens. Precisamos apenas de umas imagens adicionais para melhorar o filme. Eu sempre faço isso em meus filmes, menos em O Esquadrão Suicida (2021) — por que estávamos na pandemia”, ele afirmou. 

Marcado para julho de 2025, ‘Superman’ também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.

- Ads -

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, ‘Superman’ será o primeiro filme do novo DCU.

david corenswet as superman
david corenswet as superman

Inscrever-se

Notícias

Stephen Lang e outros cinco atores são escalados para o suspense cômico ‘The Dregs’

Segundo o Deadline, o suspense cômico 'The Dregs' escalou seis novos...

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...