James Gunn indica participação de Chris Pratt e Pom Klementieff no Universo DC


James Gunn, conhecido por seu trabalho na franquia ‘Guardiões da Galáxia‘ da Marvel Studios e agora co-CEO da DC Studios, recentemente deixou pistas sugestivas de que poderia estar planejando trazer Chris Pratt e Pom Klementieff para o Universo DC.

Todos trabalharam juntos na bem-sucedida franquia da Marvel, o que levanta especulações sobre uma possível colaboração no mundo dos super-heróis da DC.

Ao ser questionado por um usuário se o ator Chris Pratt e a atriz Pom Klementieff poderiam aparecer na 2ª temporada de ‘Pacificador‘ interpretando versões fictícias deles mesmos, Gunn foi enigmático em sua declaração.

- Ads -

“Existem razões pelas quais eu não gostaria que eles interpretassem a si mesmos no DCU!”, respondeu o CEO, sugerindo que os atores poderiam participar do novo universo da DC como personagens.

- Ads -

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

 

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Inscrever-se

Notícias

Jamie Blanks, diretor de ‘Lenda Urbana’ e ‘O Dia do Terror’, morre aos 54 anos

O diretor australiano Jamie Blanks, conhecido por comandar clássicos...