sábado, abril 27, 2024

James Gunn indica participação de Chris Pratt e Pom Klementieff no Universo DC

James Gunn, conhecido por seu trabalho na franquia ‘Guardiões da Galáxia‘ da Marvel Studios e agora co-CEO da DC Studios, recentemente deixou pistas sugestivas de que poderia estar planejando trazer Chris Pratt e Pom Klementieff para o Universo DC.

Todos trabalharam juntos na bem-sucedida franquia da Marvel, o que levanta especulações sobre uma possível colaboração no mundo dos super-heróis da DC.

Ao ser questionado por um usuário se o ator Chris Pratt e a atriz Pom Klementieff poderiam aparecer na 2ª temporada de ‘Pacificador‘ interpretando versões fictícias deles mesmos, Gunn foi enigmático em sua declaração.

“Existem razões pelas quais eu não gostaria que eles interpretassem a si mesmos no DCU!”, respondeu o CEO, sugerindo que os atores poderiam participar do novo universo da DC como personagens.

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

 

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS